Maria Vieira "muito feliz" por ver Messi ganhar a Ronaldo: «É de facto o melhor do mundo»

Atriz reage ao facto de o jogador argentino ter ganho mais uma Bola de Ouro

maria vieira, messi
maria vieira, messi

Maria Vieira já reagiu ao facto de Lionel Messi ter ganho a Bola de Ouro este ano, derrotando Cristiano Ronaldo, o seu eterno rival, que também estava nomeado para o troféu.

"Eu gosto muito do Messi. Sempre gostei. Até acho que ele podia ser meu filho, mas infelizmente não tive essa sorte...", começou por escrever a atriz.

"No entanto, mesmo não sendo mãe dele, fiquei ontem muito feliz ao vê-lo receber mais este troféu de Melhor Futebolista do Mundo, pois na minha opinião ele é de facto o Melhor Futebolista do Mundo", atirou ainda.

Enquanto elogiava o futebolista argentino, a polémica atriz deu a entender que considera o português Cristiano Ronaldo pouco humilde.

"Messi é magia pura, é talento inato, é humildade sincera e é discrição sóbria, e é por tudo isso que ele é o Melhor Futebolista do Mundo e até agora o Melhor de Todos os Tempos", escreveu.

Autor: Flash

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.