Mariano Díaz escapa a tentativa de assalto em Madrid

Jogador do Real Madrid foi atacado à saída da loja Louis Vuitton

• Foto: Getty Images

Mariano Díaz não ganhou para o susto esta terça-feira. Segundo relata o jornal 'ABC', o jogador do Real Madrid foi ao início desta noite alvo de uma tentativa de assalto à saída de uma loja de luxo da capital espanhola, de onde saía acompanhado da sua namorada e com vários sacos na mão. De acordo com a referida publicação, o ladrão terá atacado o avançado poucos segundos depois da sua saída do espaço comercial, levando consigo alguns dos sacos com as compras que o jogador havia feito.

De imediato perseguido por duas pessoas que por ali andavam, o meliante acabaria por se assustar e atirar os sacos ao chão, para depois escapar-se por umas escadas de um parque de estacionamento da zona. De acordo com 'ABC', o suspeito não foi detido, mas ao que tudo indica todos os bens de Mariano Díaz terão sido recuperados e o jogador nem terá apresentado queixa na polícia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.