Mark Wahlberg agora é... vendedor de carros

Ator norte-americano tem já dois concessionários da General Motors na cidade de Columbus

Mark Wahlberg continua a diversificar os seus investimentos fora de Hollywood. Depois de lançar a cadeia Wahlburgers de ‘fast food’, o ator norte-americano reforçou agora a sua presença na área automóvel.

Esta semana, a AutoNews revelou que a figura principal de sagas como ‘Transformers’ e ‘Ted’, ou o inenarrável ‘Jogos de Prazer’, comprou mais um concessionário da General Motors em Columbus, Ohio.

Apropriadamente baptizado de Mark Wahlber Buick-GMC, o espaço fica do outro lado da rua onde já existe o ‘stand’ Mark Wahlberg Chevrolet, comprado há cerca de dois anos.

O negócio incluiu também um espaço para a venda de rulotes e autocaravanas, renomeado como Mark Wahlberg Airstream & RV.

A aquisição foi feita em parceria com Jay Feldman, presidente da Feldman Automotive Group (também é sócio da franquia Wahlburgers), fruto de uma amizade iniciada em 2013.

Uma produtora de cinema, uma empresa de saúde e bem-estar, e uma marca de água mineral são outros negócios onde Mark Wahlberg investiu, prevendo já a reforma quando a sua estrela na Meca do cinema começar a empalidecer.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0