Casamento do avançado do PSG passa por grave crise
A novela em torno da separação de Mauro Icardi e Wanda Nara conheceu nas últimas horas mais um episódio, com o avançado argentino do PSG a deixar uma publicação no Instagram, a pedir desculpa à mulher.
"Obrigada meu amor por continuares a confiar nesta maravilhosa família, obrigada por seres o motor das nossas vidas. Amo-te. Quanto dói magoar os teus entes queridos. Só te curas quando tens o perdão daqueles que feriste", escreveu o jogadador, partilhando fotos abraçado à mulher e empresária.
Relacionadas
O mediático casamento foi severamente abalado depois de Wanda Nara ter descoberto que Icardi trocava mensagens com a atriz Eugenia Suárez, uma atriz argentina que se encontra em Madrid a fazer filmagens para um filme.
Wanda Nara bateu com a porta e Icardi, numa tentativa de salvar a relação, faltou a um treino do PSG - o último antes do jogo com o Leipzig, para a Champions - e meteu-se num avião rumo a Itália, para dar explicações à mulher.
A avaliar pela mensagem de Icardi, o casal - que tem três filhas em comum - terá feito as pazes, mas se assim não for, a separação pode custar caro ao jogador.
Segundo explicou a jornalista argentina Yanina Latorre no programa 'Los Ángeles de la mañana', o casal tem "60 milhões de euros em propriedades e dinheiro, mais joias, obras de arte e carros". Icardi ganha 1,2 milhões de euros por mês no PSG.
View this post on Instagram
Vera Patrício recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem de amor ao antigo internacional português
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'