Maxi López: «Wanda Nara chama-me lá a casa quando Icardi está concentrado com a equipa»

Jogador do Vasco da Gama faz acusações à ex-mulher

Maxi López e Wanda Nara há muito que estão de costas voltadas apesar de terem três filhos em comum. A relação dos dois terminou quando Icardi entrou em cena e desde então têm sido muitos os conflitos. Desta vez, é Maxi López a fazer acusações à ex-mulher e levantar suspeições sobre a fidelidade da modelo.

"Ela vê isto como um jogo, faz-me entrar em sua casa ou chama-me quando o marido está concentrado com a equipa. Faz coisas que não são boas, principalmente com as crianças", refere em entrevista ao programa radiofónico "Un buen momento", frisando que a única coisa que quer é manter o vínculo com os filhos.

Maxi López acusa Wanda Nara de minar a relação com as crianças. "Passei as férias que tive no futebol brasileiro, durante um mês, em Itália para não alterar os planos das crianças, que têm escola e atividades desportivas. Adaptei-me às rotinas deles mas há uma pessoa que tenta bloquear a relação que procuro manter com os meus filhos. É difícil porque estão sempre a aparecer problemas. Se viajo para Itália, ela leva-os para outro lado. Muitas situações que vivo há muitos anos e que não mudam", frisou.

Icardi, Maxi López, Maradona: todos têm muito a dizer de Wanda Nara

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias