Melissa Satta e Boateng anunciam separação: casal protagonizou várias polémicas

Declarações sobre a vida sexual do casal correram mundo em 2012

Melissa Satta e Kevin Prince Boateng anunciaram que já não estão juntos. A modelo e o futebolista do Monza, clube da Serie B, recorreram às redes sociais para confirmar os rumores surgidos há meses.

"Após um período de separação, decidimos terminar definitivamente com a nossa relacão, no pleno respeito das posições de cada um e com total serenidade, entendendo que continuaremos a ser um importante ponto de referência para o crescimento do nosso filho Maddox. Obrigado por estes 9 anos ... e pelo melhor presente... Maddox", anunciou Melissa Satta nas redes sociais.

Também Boateng publicou no seu Instagram o comunicado e a fotografia do casal com o filho.

Recorde-se Melissa e Boateng protagonizaram alguns casos polémicos, como por exemplo em 2012 com declarações sobre a vida sexual do casal que correram mundo.
 
Na altura Boateng jogava no Milan e sofria de inúmeras lesões. A mulher veio a público explicar que as mazelas se deviam ao sexo. Segundo contou, o casal tinha relações sexuais "umas dez vezes por dia".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.