Melissa Satta "feliz" a pensar no verão

Adicione como fonte preferencial no Google

Enquanto Kevin Prince-Boateng atravessa um bom momento na La Liga – foi o autor do único golo da vitória do Las Palmas no jogo frente ao Villarreal –, a mulher dedica-se ao trabalho em Milão. E, tal como o marido, Melissa Satta também tem razões para sorrir. É que a modelo ítalo-americana tem somado trabalhos na moda e publicidade. Um deles é a mais recente coleção da marca de roupa interior da Rosso Porpora, que voltou a apostar na manequim. "Feliz com a campanha de verão", descreveu Melissa Satta, que além dos muitos trabalhos em publicidade tem uma pequena participação no filme ‘Moda Mia’, que estreou esta semana em Itália.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas