Messi dorme em colchão anticoronavírus

Empresa espanhola enviou presente ao craque argentino

Um colchão anticoronavirus, fabricado especialmente para neutralizar virus, foi oferecido a Lionel Messi. segundo escreve este sábado a imprensa espanhola, craque argentino dorme um Leo Messi num colchão fabricado por una empresa espanhola que será capaz de eliminar o coronavírus em 99,84%. 

Um sistema inovador de nanopartículas utilizado no tecido permite eliminar o vírus, em apenas quatro horas, refere a imprensa o 'As'.

Além de Messi, também o futebolista do Atlético Madrid, Saúl Ñíguez, apostou num destes colchões anticoronavírus, referindo que tal o ajuda mesmo a descansar.

Este sábado, Messi voltará aos jogos, frente ao Nápoles, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Já o Atlético Madrid, de Saúl Ñiguez, irá defrontar na quinta-feira o RB Leipizg nos quartos de final da Champions.  

 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.