Messi paga 13 mil euros por dia em férias num luxuoso resort

Praias de sonho, água cristalina, areia dourada e privacidade é o que o argentino e a família têm por estes dias no Caribe

Dinheiro é coisa que certamente não falta a Lionel Messi, mas estes valores impressionam o comum dos mortais. Lionel Messi, a mulher Antonella Raccuzzo e os três filhos estão de férias num luxuoso e exclusivo resort numa das ilhas de caribenhas de Antígua e Barbuda, Jumby Bay, com paisagens que parecem tiradas de postais. O hotel onde a família está alojada, segundo a imprensa espanhola, custa qualquer coisa como 13 mil euros por noite.

Tanto o avançado argentino como a mulher têm partilhado fotos de sonho nas redes sociais. Banhos de mar ao entardecer, águas azul turquesa, praias douradas e quase exclusivas têm sido o pano de fundo das fotografias tornadas públicas pelo casal.

O resort onde a família está instalada disponibiliza suites, villas ou residências privadas, sendo que Messi escolheu uma destas últimas. Está instalado num alojamento com 929 metros quadrados, com capacidade para receber 12 pessoas. Tem 6 suites, sala, cozinha, biblioteca e campo de ténis, além de uma piscina que se estende quase até ao mar.

O resort tem ainda cinco restaurantes, duas piscinas, ginásio, spa e até é possível ver um filme na praia. Para se deslocarem dentro do complexo os hóspedes utilizam bicicleta, buggies ou de jipe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.