Messi não dá sopa aos convidados mas sim muito pão

Já é pública a alegada ementa do casamento do craque argentino

Adicione como fonte preferencial no Google

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo casam-se na próxima sexta-feira. Muito já se escreveu sobre aquele que será o casamento do ano na Argentina, e a pouco menos de uma semana para a cerimónia a alegada ementa já é pública.

De acordo com a Cadena 3 Argentina, o avançado do Barcelona e Antonella escolheram um menú variado que inclui uma seleção de pratos argentinos, mas também de outras cozinhas internacionais... outra das curiosidades é a presença de um padeiro no copo-d'água.

O alegado menu começa com uma variedade de enchidos, queijos, saladas e pão, que será feito na hora.

Depois haverá os pratos quentes, divididos por "diferentes destinos" e "cozinha Argentina". Mas não é tudo. E no casamento de Messi e Antonella também haverá uma secção de sushi.

Por conhecer estão ainda as sobremesas que serão apresentadas aos 250 convidados do casamento que irá realizar-se em Rosário, cidade natal dos noivos. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas