Mia Rose ou Ana Galvão: quem vai festejar o título?

Dia de todas as decisões

Ainda antes de a bola rolar já se sente o nervoso miudinho entre os adeptos das águias e dos leões. Afinal, hoje fica-se a saber se é o Benfica ou o Sporting o campeão nacional da temporada 2015/2016. A partir das 17 horas, os dois clubes entram em campo – os encarnados recebem o Nacional e a equipa de Alvalade vai a Braga – para aqueles que serão os noventa minutos mais emotivos da época. Record falou com Mia Rose, adepta ferrenha da equipa da Luz, que está confiante com a conquista do título.

"O Benfica vai ser campeão", frisou a cantora, sem manifestar qualquer dúvida. "Temos tudo a nosso favor e só depende de nós", acrescentou .

Caso o Benfica conquiste o tricampeonato a atriz vai "de certeza comemorar", mas ainda não sabe onde. "Acho que não vou para o Marquês [ de Pombal], porque sou muito pequenina e ia ser completamente esmagada", disse, em tom de brincadeira.

Já Ana Galvão tem "muita confiança" que será a formação de Alvalade a vencer a Liga. "É aquela coisa… Sabe-se que a bola é redonda e mais não se sabe. Temos de esperar pelo fim dos dois jogos, mas ainda tenho esperança", referiu a radialista, que fez o seu prognóstico para o duelo de hoje. "Aposto no 0-1. Já seria muito bom", apontou. "Vou ficar muito contente se o Sporting marcar e se o Rui Patrício parar todos os remates do Sp. Braga", comentou Ana Galvão, que é fã de Jorge Jesus. Admite que o técnico tem "muita garra, carisma e colocou o Sporting no mapa". "Está a fazer um trabalho belíssimo", realçou.

E prognósticos à parte, certo é que uma destas adeptas vai hoje fazer a festa, já a outra terá de esperar pela próxima temporada para sonhar com o título…

Por Rita Féteira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias