Modelo vende a sua virgindade a desconhecido... por 2 milhões de euros

Mahbuba Mammadzada explicou motivo

Mahbuba Mammadzada
Mahbuba Mammadzada

Uma modelo do Azerbaijão decidiu vender a sua virgindade através da internet... para comprar uma casa para si e para a sua mãe. Mahbuba Mammadzada, de 23 anos, anunciara as suas intenções em agosto, e agora finalmente conseguiu fazer o "negócio"... por cerca de 2 milhões de euros!

O homem que venceu o bizarro leilão é um político de Tóquio. Os seus "adversários" principais eram um advogado de Londres e um futebolista de Munique. A informação foi divulgada pelo site alemão de acompanhantes 'Cinderella Escorts', onde Mahbuba Mammadzada vendeu a sua "1.ª vez".

Na altura, Mahbuba explicou os seus motivos. "Quero vender a minha virgindade porque quero comprar uma casa para mim e para a minha mãe e também quero viajar por todo o mundo com a minha mãe", começou por afirmar, acrescentando: "A minha mãe fez tudo por mim até agora e agora é a minha vez, para que ela fique orgulhosa de mim".

Tal como todas as raparigas que aparecem no site, Mahbuba tinha um certificado médico a confirmar que ainda era virgem. O vencedor terá agora de marcar um quarto de hotel para consumar o ato com a jovem manequim.

Autor: Flash

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.