Mourinho: «A minha vida em Manchester é um desastre»

Família do técnico vive em Londres

• Foto: EPA

José Mourinho está a experimentar algo novo na sua vida: viver longe da família. O treinador do Manchester United está, pois, em Manchester, ao passo que a mulher e os filhos vivem em Londres. O português abordou a situação em entrevista à Sky Sports.

"Comprar uma casa? Não sei, não sei... A realidade é que a minha filha vai fazer 20 anos para a semana e o meu filho fará 17 daqui a poucos meses. Têm estabilidade... Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos... Estão numa idade em que já não me podem seguir como antes. Por isso, pela primeira vez, a família segue por um caminho diferente. Estamos a tentar ver a evolução do que sentimos e perceber como lidamos com esta situação", admitiu Mourinho.

Contudo, o técnico pondera comprar uma nova habitação: "Mas, se conseguir arranjar um bom apartamento, talvez... Não daquelas casa gigantes como tem sido dito na imprensa. Nunca compraria uma dessas. Mas, se for um apartamento simpático, com uma boa ligação à garagem, talvez compre. Mas não posso cozinhar!".

Mourinho parece estar cansado de viver num hotel, cenário que não lhe permite viver uma vida mais normal: "A história dos paparazzi é conhecida. Para o hotel e para a marca que me patrocina, é fantástico, porque eles estão lá todos os dias. Mas para mim é um desastre porque às vezes quero caminhar um bocado e não posso. Apenas queria atravessar a ponte e ir a um restaurante e não posso. É péssimo. Mas tenho as minhas 'apps' para encomendar comida, algo que faço às vezes".

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.