Mulher de Adrien Silva vive "pesadelo" no avião por causa da depressão Elsa

Piloto fez três tentativas falhadas de aterragem e Margarida Neuparth descreve o pânico que viveu com os filhos

Margarida Neuparth, Adrien Silva
Margarida Neuparth, Adrien Silva

Margarida Neuparth, mulher do jogador Adrien Silva, decidiu partilhar a revolta pelo que viveu durante o regresso a Portugal, ao viajar de França, com a família. 

"Já estamos há uma hora e meia dentro do avião à espera para levantar voo. Maria Clara com febre, e o benuron no porão. Comida já servida porque vai haver bastante turbulência. Vídeos dos ipads quase esgotados", escreveu numa publicação nas redes sociais, onde filma a filha impaciente ao pé dos lugares do avião. O atraso deveu-se à depressão Elsa, que provocou o caos um pouco por todo o país.

"Um pesadelo que nunca mais chega ao fim, mas estamos todos bem. Foram cinco horas de atraso entre Nice-Lisboa, três tentativas de aterragem, aterragem em Faro e de volta para Lisboa. Uma hora de espera pelas bagagens", reportou ainda. 


Depois da situação que passaram, Margarida descansou os seguidores quando chegou finalmente a casa: "12 horas depois, chegámos a casa. Obrigada a todos pelas mensagens de preocupação, estamos de rastos mas bem", afirmou. "Caos total no aeroporto de Lisboa. Que vergonha", atacou ainda.

No entanto, a mulher de Adrien aproveitou para agradecer os cuidados do piloto e tripulação do avião em relação a ela e às crianças. 

Depois dos momentos conturbados, Margarida Neuparth prepara-se para passar o Natal em Lisboa com Adrien e os filhos: Santiago, Thomas e a mais nova, Maria Clara.

Por Correio da Manhã
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias