Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ladrão foi apanhado, mas bens já tinham sido vendidos
O 'Daily Mail' divulgou esta quarta-feira imagens do momento em que Brittny Button, a mulher do antigo piloto Jenson Button, viu ser-lhe roubada uma mala, com bens avaliados perto dos 300 mil euros, em plena luz do dia nas ruas de Londres. O assalto, ocorrido a 13 de fevereiro, aconteceu junto à estação de St Pancras, numa altura na qual o casal se preparava para rumar a Paris para uma escapada romântica por altura do Dia dos Namorados. Segundo declarou Brittny ao 'Daily Mail', entre os bens roubados estavam duas malas avaliadas em perto de 80 mil euros, isto para lá de imensas joias, algumas valiosas pelo seu valor comercial, outras valiosas do ponto de vista sentimental para ambos.
O assaltante terá sido apanhado pouco dias depois, mas os bens não seriam recuperados, já que foram colocados à venda e vendidos rapidamente numa plataforma online.
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ex-futebolista está a atravessar uma fase muito difícil a nível emocional
Piloto espanhol e a namorada, Melissa Jiménez, deram as boas-vindas ao primeiro filho
Humorista publicou uma fotografia onde surge ao lado de Maria João Costa
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial