Mulher de Luiz Adriano: «Recebo mensagens de morte porque sou casada com um homem negro»

Modelo russa Ekaterina Dorozhko denuncia caso nas redes sociais

A modelo russa Ekaterina Dorozhko, casada com o futebolista brasileiro Luiz Adriano, recorreu às redes sociais para denunciar que diariamente recebe mensagens de ódio por ser casada com "um homem negro".

"Agradeço aos meus pais pela minha educação e pela minha visão ao mundo. Eu nunca separei as pessoas pela cor da pele, pela cor do cabelo ou pelo status. Para mim, somos todos iguais. Todos têm o mesmo final. Metade da minha família é negra. E eu amo todos eles muito", começa por dizer Ekaterina Dorozhko no post que publicou no Instagram.

"Eu tinha medo de que eles não me aceitassem, porque sou "russa" e tenho uma mentalidade diferente e toda a minha vida é muito diferente. No começo, quando eu ia ao futebol no Brasil, as pessoas tiveram a coragem de gritar para mim "olha, o russa está chegando, hahaha", relatou para de seguida denunciar as ameaças que tem sofrido por causa do jogador, que atualmente jogo no Palmeiras.

"Todos os dias, durante muito tempo, recebo mensagens onde me desejam morte, doença para meus pais, prometem me encontrar, me bater e muitas outras coisas terríveis, porque sou casada com um homem negro. Tenho sorte pois tenho nervos de aço e parei de prestar atenção. Uma pergunta: por que tanta crueldade nas pessoas? Afinal, amor, amizade, não conhece cor. Se o inferno e o paraíso existem, então o inferno está aqui na Terra. Eu desejo, sonho que todos nós nos tornemos mais gentis, mais sábios, porque o futuro depende de nós. Eu amo vocês, meus neguinhos, e sempre estarei ao lado de vocês!", escreveu.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0