Mulher de Schumacher assistiu orgulhosa à estreia do filho pela Ferrari

Mick pilotou nos testes do Bahrain um monolugar da escuderia ao serviço da qual o pai foi campeão mundial

Corinna Schumacher deixou por uns dias Michael entregue ao batalhão de médicos e enfermeiros na mansão da Suíça para ir ao Bahrain assistir a um grande momento da carreira do filho: a estreia de Mick pela Ferrari.

O jovem alemão, de 19 anos, que integra a escola de jovens pilotos da escuderia italiana, participou nos testes oficiais no Bahrain e pilotou, pela primeira vez, um monolugar moderno. Um teste que assume um simblismo ainda maior se tivermos em conta que foi pela Ferrari que Michael conquistou cinco dos seus sete títulos mundiais.

Mick Schumacher compete na F2 e foi campeão do Mundo no ano passado em F3. Terça-feira testou pela Ferrari e esta quarta pilota um Alfa Romeu.

A mãe assistiu a tudo, perto da pista, emocionada e orgulhosa. No final Corinna e Mick estiveram à conversa com o compatriota Sebastian Vettel, piloto da Ferrari.

Recorde-se que Michael Schumacher, que em janeiro completou 50 anos, recupera dos graves ferimentos sofridos na cabeça durante uma queda sofrida em dezembro de 2013, quando esquiava nos Alpes franceses com Mick. A mulher, Corinna, mantém sob grade secretismo o estado de saúde do antigo campeão mundial.

Visualizar esta foto no Instagram.

Grazie, @scuderiaferrari. Thanks, @f1. #essereFerrari #FDA

Uma publicação compartilhada por Mick Schumacher (@mickschumacher) em


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.