Mulher de Vardy cai na armadilha de Coleen Rooney: afinal o bufo do 'The Sun' é a amiga

Contou tudo nas redes sociais, mas Rebekah Vardy já se defendeu e diz que é tudo mentira

Coleen e o marido, Wayne Rooney
Rebekah e o marido, Jamie Vardy
Coleen e o marido, Wayne Rooney
Rebekah e o marido, Jamie Vardy
Coleen e o marido, Wayne Rooney
Rebekah e o marido, Jamie Vardy

Coleen Rooney e Rebekah Vardy eram amigas, mas a mulher de Wayne Rooney começou a suspeitar que a outra era a responsável pelas notícias que o tablóide 'The Sun' publicava sobre ela e o marido.

Por isso lançou-lhe uma armadilha e aparentemente a mulher de Jamie Vardy caiu nela. Coleen contou nas redes sociais que mudou as definições de privacidade das stories do Instagram, que passaram a ser visíveis apenas por uma pessoa: precisamente a mulher do futebolista do Leicester.

Passou então a publicar, durante 5 meses, posts falsos - num deles dizia que estava a ponderar recorrer à manipulação genética para tentar ter uma menina - e verificou que as histórias apareciam pouco depois naquele jornal.

Zanga entre a mulher de Rooney e a de Vardy vira chacota nas redes sociais
"Tem sido difícil guardar isto para mim e não fazer qualquer tipo de comentário, principalmente quando as histórias foram publicadas, mas tive de me manter em silêncio. Agora tenho a certeza de onde saíram: foi da conta de Rebekah Vardy", escreveu Coleen.

Rebekah Vardy ficou chocada, conforme escreveu no Instagram: "Eu disse-te ao telefone que devias ter falado comigo se pensavas isto de mim. Eu nunca falei de ninguém sobre ti, os muitos jornalistas que ao longo dos anos me fizeram perguntas podem comprová-lo. Se pensavas que isto estava a acontecer devias ter falado comigo para que eu mudasse as minhas passwords, de modo a verificarmos se isso parava."

Vardy diz que muitas pessoas têm acesso à sua conta de Instagram. "Eu não preciso do dinheiro, o que ganharia eu ao vender histórias sobre ti? Eu gostava muito de ti, Coleen, e estou triste por teres decidido fazer isto, principalmente agora, que estou grávida. Sinto-me enojada por ter de negar estas acusações, devias ter-me telefonado."





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.