Nagore Aramburu: «Tenho a certeza que agora vai ser ainda melhor»

Adicione como fonte preferencial no Google

Nagore Aramburu escreveu uma emocionante mensagem para o marido, Xabi Alonso, que anunciou que no final desta época vai retirar-se do futebol. "Hoje fechámos uma etapa que tanta alegria nos deu. A tua carreira é reflexo do amor e esforço que dedicaste a um desporto que tanto amas", começou por dizer a empresária.

"Começamos uma nova fase e tenho a certeza de que agora vai ser ainda melhor", concluiu, muito orgulhosa. O casal, que tem três filhos, vive na Alemanha – o jogador defende as cores do Bayern Munique – e no final da temporada deverá regressar a Madrid.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas