Namorada de Cristiano Ronaldo volta a perder emprego

Imprensa espanhola diz que Georgina já vive na mansão do craque português

• Foto:  ASPress

A imprensa espanhola, nomeadamente o 'As' e o 'El Mundo', adianta este sábado que Georgina Rodríguez deixou o o emprego na marca Prada, num dos armazéns do El Corte Inglés de Madrid, na semana passada por causa do mediatismo provocado pela sua relação com Cristiano Ronaldo. A constante 'curiosidade' de paparazzis, que se fazem passar por clientes, não permitem que a jovem tenha uma vida laboral normal.

A espanhola de 22 anos já tinha abandonado a loja 'Gucci' depois de descoberto o namoro com o craque do Real MadridO 'El Mundo' avança que a espanhola recebia cerca de 1200 euros mensais, mais comissões por cada venda 'Prada'.

Os relatos da imprensa espanhola afirmam que Georgina terá acordado pôr fim ao contrato, podendo assim dedicar-se à carreira de modelo. Ao que tudo indica, já terá sido contactada para várias campanhas publicitárias, nomeadamente uma marca espanhola de vestidos de noiva.

O 'As' afirma também que a namorada de CR7 já vive na mansão do português, em Madrid, depois de ter deixado o apartamento onde residia. E, ao contrário do que diz ter acontecido com Irina Shayk, Georgina parece ter sido bem recebida pelo clã Aveiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.