Namorada de De Gea denuncia "machismo" depois do penálti falhado pelo guarda-redes

Edurne foi um dos alvos da frustração dos adeptos do Manchester United

David de Gea não conseguiu defender nenhum penálti na final da Liga Europa diante do Villarreal e quando foi chamado a marcar falhou e o Manchester United acabou derrotado. Depois do jogo, alguns adeptos resolveram dar aso à sua frustração nas redes sociais, alguns deles visando a namorada do jogador espanhol, a cantora Edurne.

"O De Gea gastou toda a sorte do resto da sua vida no dia em que se cruzou com a Edurne", "O tonto marido da Edurne falhou o penálti", "Edurne já não pode ir cantar a Villarreal por duas motivos: pelo ridículo do seu namorado e porque encheram as ruas de touros", "Edurne deve defender melhor do que De Gea". Estes foram alguns comentários que foram feitos no Twitter.

A cantora denunciou estas mensagens com um tweet já de madrugada. "Fica uma vez mais claro que ainda há muito que fazer na sociedade para lutar contra o machismo", escreveu Edurne.

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.