Namorada de Ronaldo capta atenções em Zurique

O beijinho de Ronaldo após ser eleito o melhor do Mundo
Cristiano Ronaldo já não esconde o namoro com Georgina Rodríguez e ontem o casal brilhou na gala da FIFA. O capitão da Seleção fez questão que a espanhola, de 21 anos, o acompanhasse no evento em Zurique, na Suíça.

Na passadeira ‘verde’, a espanhola captou as atenções: quer pela elegância com que se apresentou quer pelo sorriso rasgado e a forma como abraçou Cristianinho, filho do português. E, claro, não faltou o beijo a CR7 na hora de receber o prémio de melhor jogador do Mundo. A última vez que o craque levou uma namorada à cerimónia foi em 2014. Na altura, era a modelo russa Irina Shayk quem fazia o seu coração bater mais forte. Daí em diante, e tal como ontem, contou sempre com o apoio da família, da mãe Dolores Aveiro, das irmãs, Kátia e Elma, e do irmão, Hugo. O melhor jogador do Mundo está novamente apaixonado, mas outros casais do mundo do futebol também deram nas vistas. Ora veja as imagens...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.