Etienne Bousquet-Cassagne garante que Cora tinha conhecimento da nova relação do antigo piloto de F1
O namorado de Ralf Schumacher mostrou-se "desiludido" com a ex-mulher do companheiro, depois de Cora se ter mostrado surpreendida quando soube da homossexualidade do antigo piloto de Fórmula 1, com quem tem um filho.
Ralf Schumacher, irmão de Michael Schumacher, assumiu-se em julho deste ano ao partilhar nas redes sociais uma fotografia com Etienne Bousquet-Cassagne, que gerou um rol de comentários positivos porte de amigos e conhecidos. No entanto, Cora disse sentir-se "usada" e com a sensação de ter "desperdiçado os melhores anos" da sua vida, declarações que o novo casal não esperava ouvir.
Relacionadas
"Pensei que tínhamos uma boa conexão com a Cora. Quando ela chegou perguntou-me 'vocês andam a dormir juntos?' Ao que respondi 'claro, estamos juntos, somos um casal", referiu Etienne à RTL.
"Ela ficou feliz por nós e isso foi ótimo, passámos uma boa semana com a Cora. Por isso estou desiludido", acrescentou o companheiro de Ralf Schumacher.
Cora, recorde-se, garantiu ter sido surpreendida pela notícia e que nunca teve provas da homossexualidade do marido. "Durante a carreira dele na F1 houve rumores no paddock. Perguntei-lhe se o que diziam era verdade mas negou sempre tudo, dizia-me que estava a imaginar coisas e que se calhar precisava de ajuda psicológica", referiu a ex-mulher de Ralf em agosto, numa entrevista ao Der Spiegel.
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Rádio presta homenagem ao colega, que recupera de um AVC, com uma canção cheia de ternura e saudade.
Rute Cardoso assinalou a data com um gesto simples
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam