Oriana Sabatini discorreu esta semana sobre a sua relação com Paulo Dybala ao canal argentino El Nueve, e como ela ficou orgulhosa por vê-lo a sagrar-se campeão do mundo. O casamento é que ainda não está decidido entre ambos. "Hoje estou de branco", brincou a cantora. "É a mensagem que estou a mandar-lhe para saber que quero casar!".