Atleta paralímpico, que foi condenado por matar a modelo Reeva Steenkamp, está em liberdade condicional
Quase um ano depois de ter sido saído da prisão em liberdade condicional, Oscar Pistorius encontrou uma nova namorada. O antigo atleta paralímpico, que foi condenado a 13 anos e 5 meses de prisão pelo assassinato da modelo Reeva Steenkamp (cumpriu nove), parece estar a refazer a sua vida, segundo revela o jornal sul-africano 'Netwerk24'.
Pistorius, de 38 anos, foi acusado de matar a namorada, de 29 anos, na noite de São Valentim, em 2013. Terá disparado quatro tiros através da porta da casa de banho, atingindo-a mortalmente.
Relacionada
A 5 de janeiro deste ano o atleta (duplamente amputado às pernas), conhecido como 'Blade Runner', foi libertado, depois de cumprir 9 dos 13 anos de prisão a que foi condenado. E segundo o jornal sul-africano, estará a namorar com uma amiga da família, Rita Greyling, de 33 anos.
"Ele está a tentar reconstruir a sua vida e forma discreta, por isso evita ir a bares, restaurantes ou outros locais públicos", contou uma fonte próxima do casal ao 'Netwerk24', acrescentando que Pistorius e Rita Greyling estarão juntos há três meses.
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Antiga tenista diz estar agora a "reencontrar-se" depois de ter vivido momentos difíceis
Antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional partilhou fotografia nas redes sociais com o conhecido ator norte-americano
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom