Atleta paralímpico, que foi condenado por matar a modelo Reeva Steenkamp, está em liberdade condicional
Quase um ano depois de ter sido saído da prisão em liberdade condicional, Oscar Pistorius encontrou uma nova namorada. O antigo atleta paralímpico, que foi condenado a 13 anos e 5 meses de prisão pelo assassinato da modelo Reeva Steenkamp (cumpriu nove), parece estar a refazer a sua vida, segundo revela o jornal sul-africano 'Netwerk24'.
Pistorius, de 38 anos, foi acusado de matar a namorada, de 29 anos, na noite de São Valentim, em 2013. Terá disparado quatro tiros através da porta da casa de banho, atingindo-a mortalmente.
Relacionada
A 5 de janeiro deste ano o atleta (duplamente amputado às pernas), conhecido como 'Blade Runner', foi libertado, depois de cumprir 9 dos 13 anos de prisão a que foi condenado. E segundo o jornal sul-africano, estará a namorar com uma amiga da família, Rita Greyling, de 33 anos.
"Ele está a tentar reconstruir a sua vida e forma discreta, por isso evita ir a bares, restaurantes ou outros locais públicos", contou uma fonte próxima do casal ao 'Netwerk24', acrescentando que Pistorius e Rita Greyling estarão juntos há três meses.
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United