Paulo Pires: «Portugal tem-me surpreendido pela negativa»

• Foto: Bruno Colaço

O ator revelou que, depois de assistir aos jogos da fase de grupos, tem sérias dúvidas de que a Seleção Nacional vá longe no Euro. Tece ainda elogios à Croácia, próximo adversário de Portugal. "É um candidato forte à conquista do Euro", afirmou.

RECORD – Até onde é que acha que a Seleção pode chegar no Euro?

PAULO PIRES – A jogar assim não vai longe. Tenho gostado de ver a Croácia a jogar. Já Portugal tem-me surpreendido pela negativa, os jogadores podiam jogar mais.Temos uma equipa de grande talento. Falta-lhes velocidade nas jogadas. Destes três jogos confesso que não sei qual o que gostei mais, Portugal jogou muito para o empate.

R – A Croácia é um adversário difícil?

PP – É extremamente difícil. Apesar de a Itália, da Alemanha, da França e da Espanha serem os favoritos, acredito que a Croácia é claramente uma candidata forte à conquista do Euro.

R – Tem receio da ocorrência de atentados terroristas durante a prova?

PP – Vivemos tempos muito complicados. Espero que não aconteça nada, o terrorismo é uma ameaça latente. Mas os adeptos de alguns países acabam sempre por estragar tudo, o que é muito grave.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.