Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Deixa aviso
Seguir Autor:
"Benfiquista ferrenho", como diz sem hesitar, o fadista Pedro Moutinho atua hoje no Festival do Crato, quando forem 22 horas. Mas antes do concerto falou com Record sobre o clube do seu coração e, claro, de Sporting e FC Porto. Três grandes do futebol nacional que neste início de campeonato só somam vitórias. "Mas o Benfica é a equipa mais consistente que tenho visto", defende, destacando um jogador das águias. "Cuidado com o Seferoviv! Ele é um matador." O fadista acha, porém, que a força do clube da Luz não vive só dos reforços. "Temos a sorte de continuar com alguns jogadores, como o Jonas, Luisão e Salvio. A equipa mantém-se coesa", explica. Ainda assim prevê um campeonato "muito competitivo". "O penta não será canja, mas provavelmente vai chegar", opina. Para já o que está agendado é o concerto do fadista desta noite na vila alentejana do Crato.
"Vai ter temas do último disco, ‘Fado em Nós’, mas também canções que se destacaram de outros álbuns", revela, sem saber como vão reagir os festivaleiros ao seu fado, mas tem uma certeza. "É muito importante chegar às pessoas. Que se identifiquem com a forma como canto e com as letras. Gosto de dar às pessoas que habitualmente não ouvem fado a oportunidade de o sentir", diz Pedro Moutinho, que para o ano entra em estúdio para gravar o sexto álbum de originais .
Humorista de 54 anos está a recuperar de um AVC.
Conta do X do jogador português foi invadida por hacker que enviou mensagem à criadora de conteúdos para adultos Bonnie Blue.
Restaurante histórico de Lisboa partilhou fotografia a dar conta da presença do piloto de Fórmula 1 no espaço
Depois de bloquear David e Victoria Beckham nas redes sociais, o filho primogénito do casal foi mais longe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério