Problemas de saúde aproximam Iker Casillas dos progenitores

Desde 2010 que o guarda-redes tinha uma relação distante com os pais

• Foto: Reuters

Os problemas de saúde de Iker Casillas, que sofreu um enfarte de miocárdio no início do mês de maio, e da mulher - Sara Carbonero foi operada a um tumor maligno nos ovários a meio do mês -, poderão ter colocado um ponto final da relação distante que os pais do guarda-redes mantinham desde 2010, refere o jornal 'El Mundo'.

A publicação espanhola refere que os desentendimentos familiares começaram em 2010 devido ao controlo do património do jogador. Desavenças que poderão ter chegado ao fim. 

De acordo com o jornal espanhol, os pais de Casillas, Jose Luis e Maria del Carmen, não foram visitar o futebolista ao hospital, quando este esteve internado após o enfarte de miocárdio, mas viajaram para o Porto alguns dias depois, tendo mesmo ficado em casa do filho. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0