Raminhos gozou com Quaresma e... o Mustang não poupou na resposta

Comediante ironizou quanto ao visual do extremo do Besiktas

Na terça-feira, pela manhã, o comediante António Raminhos decidiu utilizar a sua conta de Facebook para gozar com o visual de Ricardo Quaresma numa foto que o extremo do Besiktas havia colocado também nas redes sociais. Um ato 'corajoso' do comediante... que valeu uma resposta (diríamos...) à altura do internacional português.

"O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar 'fod#@€ por que é que não sou filho do Ronaldo?'", escreveu Raminhos na sua conta de Facebook. Algumas horas depois, já após o encontro entre Portugal e Suécia - no qual atuou cerca de meia hora - o extremo decidiu tirar algum do seu tempo para reagir à publicação, que nesta altura tem mais de sete mil likes.



"Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou ensinar-te... 'O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar 'fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas :D' um abraço", escreveu o extremo, num comentário que acabou por superar amplamente a aprovação da própria foto original (mais de dez mil likes).



Raminhos viu e... respondeu. "hahahahh Ricardo Quaresma tens toda a razão... só por causa disso vou meter diamantes nos dentes das minhas filhas e fazer um vídeo. E aposto que o Cristiano Ronaldo não tem diamantes nos dentes mas deve ter na bolas... agora quais não sei lol. abraços e manda aí uma camisola do Besiktas!". E dito... e feito!

Algumas horas depois, já esta quarta-feira, o comediante lá recorreu à mesma rede social para cumprir a promessa. Por agora... Quaresma ainda não reagiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.