Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ficou conhecida quando em 2004 revelou ao Mundo que teve um caso com David Beckham...
Ficou conhecida quando em 2004 revelou ao Mundo que teve um caso com David Beckham. Alegou que os dois mantiveram um romance de quatro meses em 2003, quando o jogador britânico se transferiu para o Real Madrid.
Rebecca Loos foi ao longo dos últimos anos a única mulher que conseguiu abalar um dos casamentos mais mediáticos, tanto na altura como na atualidade. Agora, a antiga manequim decidiu voltar a falar sobre assunto.
Relacionada
Beckham negou sempre o relacionamento, mas Rebecca mantém, quase dez anos depois, a sua versão dos factos e garante que era incapaz de perdoar uma infidelidade.
“É um tema que falo muito com as minhas amigas. Uma noite, quando já se bebeu um pouco, talvez fosse mais fácil de perdoar do que estar sempre a ser alvo de mentiras e de traições às escondidas. Nunca seria capaz de perdoar isso”, afirmou quando confrontada com o tema.
Apesar disso, Rebecca Loos garante que se fosse hoje teria agido de forma diferente, e teria vendido a história. Algo que na altura, por “ser jovem” não teve capacidade para fazer, tendo agido por impulso.
Contudo, há quem diga que com este escândalo Rebecca ganhou mais de 1 milhão de euros com a sua carreira como manequim e socialite.
Declarações no programa 'Dois às 10' sobre o caso dos quatro jovens acusados de violar uma menor estão a afetar a popularidade e influência da apresentadora
O três vezes Bola de Ouro já apresentou queixa na polícia
Brooklyn acusou os pais de tentarem "arruinar" o seu relacionamento com a mulher Nicola Peltz
Filha de José Mourinho partilha momentos de descontração no concerto de Justin Bieber
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Treinador português conduziu o Mamelodia Sundowns a mais uma decisão