Relógio de Mourinho vendido por 17.750 euros em leilão solidário

Valor será entregue à Unicef

• Foto: Reuters

Um relógio do português José Mourinho, treinador do Manchester United, foi arrematado por 16.000 libras (cerca de 17.750 euros) num leilão de beneficência da Unicef, organizado na segunda-feira pelo clube inglês.

O relógio da marca suíça Hublot, que Mourinho retirou no pulso no início da licitação, contribuiu para uma receita total de cerca de 215.000 libras (perto de 238.500 euros), destinada a programas de educação de crianças na Tailândia.

"As organizações de beneficência são uma das coisas mais maravilhosas que temos na sociedade atual e eu sempre apoiei muito a Unicef. Sabemos que o dinheiro vai ser bem aplicado e vai ajudar a fazer a diferença", afirmou Mourinho no final do leilão.

Além do relógio, o técnico doou para o leilão um lote denominado A coleção Mourinho, que incluía uma camisola com capuz autografada, uma camisola de treino do Manchester United e o cachecol com que foi fotografado em Old Trafford no dia da apresentação como novo treinador dos red devils.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.