Música da cantora colombiana dá que falar
A nova música de Shakira é um dos temas mais falados do dia (em menos de 24 horas já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube) e como seria de esperar levou a vários comentários bem humorados nas redes sociais. Em especial por parte de algumas marcas que foram envolvidas neste 'festival' de bocas da cantora colombiana na direção de Gerard Piqué. Nomeadamente a Renault e a Casio, mas também levou outras a juntarem-se à festa.
Relacionadas
Pa tipos y tipas como tú. ¡Sube el volumen! #Renault #Twingo #claramente #joven #urbano #eléctrico #ágil #Icónico #compacto #travieso pic.twitter.com/eND207qM3H
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Antiga tenista diz estar agora a "reencontrar-se" depois de ter vivido momentos difíceis
Antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional partilhou fotografia nas redes sociais com o conhecido ator norte-americano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen