Música da cantora colombiana dá que falar
A nova música de Shakira é um dos temas mais falados do dia (em menos de 24 horas já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube) e como seria de esperar levou a vários comentários bem humorados nas redes sociais. Em especial por parte de algumas marcas que foram envolvidas neste 'festival' de bocas da cantora colombiana na direção de Gerard Piqué. Nomeadamente a Renault e a Casio, mas também levou outras a juntarem-se à festa.
Relacionadas
Pa tipos y tipas como tú. ¡Sube el volumen! #Renault #Twingo #claramente #joven #urbano #eléctrico #ágil #Icónico #compacto #travieso pic.twitter.com/eND207qM3H
Ex-casal, que tem em comum três filhos, tinha-se reaproximado depois de a modelo se ter separado de Mauro Icardi
Piloto da McLaren deu em entrevista à 'Vogue' britânica onde falou da namorada
Antigo jogador da formação do Benfica conta, no 'Secret Story 9', situação ocorrida na infância
Marisa Mendes foi levada ao altar pelo pai e deu o sim a Ricardo Lopes
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais