Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Depois de ter sido acusado pela ex-mulher, Ana Duarte, de lhe ter "tirado o chão", de a ter deixado "sem nada" e até de ser "um pai por telefone", Ricardinho - um dos maiores jogadores de futsal da história da modalidade - decidiu reagir ao polémico divórcio. E já ameaça com tribunal. Recorde-se, que foi durante o 'Big Brother' que a cantora abriu o livro da sua vida.
"Face às declarações recentemente divulgadas, e em total respeito pela verdade e pela minha imagem pública, sinto-me na obrigação de esclarecer e repor factos de forma objetiva e sem recorrer a insinuações ou julgamentos pessoais. As alegações que me foram atribuídas não correspondem à realidade, carecem de fundamento e serão devidamente apreciadas, em breve, pelo tribunal competente", começou por escrever num longo comunicado na sua página oficial do Instagram.
"A relação com a Ana Duarte, terminou por razões privadas, e o divórcio, como a mesma melhor saberá, foi realizado por mútuo consentimento, conforme consta da ata de conciliação que correu termos na Conservatória de Registo Civil, sendo, portanto, totalmente falso que se tenha tratado de um processo litigioso. Aliás, o mesmo decorreu numa altura em que a Ana Duarte, inclusivamente, já havia refeito a sua vida pessoal".
Adianta ainda: "Sempre agi de acordo com os meus deveres familiares e legais, nunca faltando ao apoio devido, mantendo uma excelente relação com a nossa filha em comum, que é a principal razão pela qual adoto uma postura de reserva quanto à exposição deste assunto".
Foi durante o Big Brother que Ana Duarte falou sobre a vida ao lado do jogador, começando por dizer que, quando se conheceram, acreditava a estar a viver a sua primeira grande paixão. Depois de casarem, tudo mudou quando o atleta foi chamado para jogar no Japão. "Durante cinco anos parei a minha vida e fui. Sofri muito, sentia-me inútil, vivi para o sonho daquela pessoa", disse.
Depois seguiu-se a Rússia e vieram as pressões para constituir família. "Ele fazia pressão para ter um filho" acusa a cantora que diz que Ricardinho sempre foi um "pai por telefone" e que a filha sofre muito com isso. Sobre o divórcio disse: "O dia do divórcio foi muito difícil porque descobri realidades que me passavam ao lado. Não comia, não conseguia fazer nada, não conseguia cuidar da minha filha. Saí sem nada, perdi a minha casa, não tinha trabalho. Esta pessoa tirou-me o chão".
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua