Ronaldinho desmente casamento com duas mulheres: «É a maior mentira»

Antigo futebolista diz que recebeu inúmeras chamadas e mensagens sobre o assunto

• Foto: Pedro Ferreira

Ronaldinho Gaúcho desmente a informação avançada na quinta-feira por Léo Dia, colunista do jornal brasileiro 'O Dia', que afirmava que o antigo futebolista iria casar-se em agosto com... duas mulheres.

Questionado pelo 'Globoesporte', que usou em tom de brincadeira uma comparação com a seleção argentina, o antigo internacional brasileiro diz que não tem intenção de se casar e que essa informação "é a maior mentira".

"É pior a Argentina vencer um campeonato do Mundo ou casar apenas com uma mulheres?", questionou o repórter do 'Globoesporte' e Ronaldinho respondeu: "Não sei. Eu como não tenho vontade de me casar..." O repórter insiste: "Mas saiu hoje a notícia que você vai casar com duas?".

"É a maior mentira, nem sei de onde surgiu isso. Todo o mundo me mandou mensagens, ligou-me… é a maior mentira. Não tem nada disso, não me vou casar não", afirmou bem disposto. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.