Ronaldo: «A vida não é só futebol»

Capitão português explica entrada no mundo dos negócios

• Foto: Reuters

Visivelmente satisfeito por mais este passo dado da na sua carreira no mundo dos negócios, Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhoso no momento da inauguração do seu novo hotel, agora em Lisboa, confessando que a capital portuguesa tem um lugar muito importante na sua história.

Ronaldo parou a baixa lisboeta
"Para mim é um orgulho muito grande abrir um hotel em Lisboa. Sabem que a minha história como jogador passou muito por aqui. Vivi sete anos nesta cidade e não podia deixar de ter um hotel em Lisboa", começou por dizer o craque português.

"Quero agradecer ao Dionísio [Pestana], a toda a sua estrutura, às pessoas que me ajudaram neste projeto, o mais importante que tenho. É um momento bonito na minha vida, não só como jogador, mas também por entrar neste mundo dos negócios. Criar hóteis foi sempre um sonho que tive desde jovem. O objetivo era abrir um, mas o que aconteceu é que vamos abrir quatro! Estou muito contente e quero agradecer à minha família, amigos e estrutura. É um momento único, que há que desfrutar, pois a vida não é só futebol. É certo que é o que mais amo fazer, mas não me restam muitos mais anos... Mais uns dez, mais ou menos! Há que pensar no futuro", explicou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.