Sadio Mané jogava em Anfield enquanto ladrões 'limpavam-lhe' a casa

É a segunda vez que o jogador do Liverpool é assaltado durante um jogo da Liga dos Campeões

• Foto: Reuters

A casa de Sadio Mané, no sul de Liverpool, foi assaltada na noite de terça-feira, enquanto o internacional senegalês defrontava o Bayern Munique em Anfield, na Liga dos Campeões. É a segunda vez que a residência do jogador do Liverpool é roubada durante uma jornada europeia.

A polícia está a levar a cabo uma investigação, mas sabe-se que os larápios levaram relógios muito valiosos, telemóveis e as chaves dos carros.

"Apelamos a quem tenha informações sobre este roubo que por favor informe a polícia e nos ajude nesta investigação. Embora os donos da habitação não estivessem presentes, trata-se de uma experiência muito perturbadora, por isso pedia aos ladrões que façam o que é certo e que devolvam os bens roubados o mais rapidamente possível", pediu o inspetor Phil Mahon, citado pelo 'The Sun'.

A casa de Sadio Mané já tinha sido anteriormente roubada, em circunstâncias idênticas. Aconteceu em novembro de 2017, quando o jogador também se encontrava em Anfield, a disputar uma partida da Liga dos Campeões frente aos eslovenos do Maribor. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas