Sam Cooke é a mais atrevida

Sam Cooke, caso houvesse essa distinção, podia ganhar o título de mulher de futebolista mais atrevida desta edição do Campeonato da Europa. Confessa que não gosta de usar muita roupa ou então que prefere usar peças de vestuário que deixem à vista as suas incríveis curvas.

Tem 30 anos, nasceu na Inglaterra, e conheceu há cinco anos o futebolista Chris Smalling. Já protagonizou algumas sessões fotográficas muito ousadas para revistas. No currículo tem, por exemplo, produções para a ‘FHM’, ‘Maxim’ ou ‘Nuts’. E iniciou uma carreira de DJ, sendo capaz de colocar centenas de pessoas ao rubro pelas músicas, claro, mas não só...

Desta forma, já passou som em vários locais, como Egito, Malásia e Ibiza. Além de todos estes trabalhos, a manequim é um dos maiores apoios de Chris Smalling. Assiste ao vivo a todos os jogos do Manchester United e, obviamente, que não falta aos duelos do Europeu.

Aliás, está em França, onde se tem divertido imenso com as restantes mulheres dos craques de Inglaterra e tem partilhado nas redes sociais várias imagens dos momentos de animação. Mas quando a seleção orientada por Roy Hodgson entra em campo, todas as atenções da bela loira ficam centradas no confronto. E até assistiu ao duelo de preparação, que se realizou no passado dia 2, entre Inglaterra e Portugal, em Wembley. Celebrou a vitória da equipa do seu país e partilhou nas redes sociais uma jogada do seu amor. Hoje vai vibrar com a partida que vai colocar frente a frente Inglaterra e Eslováquia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.