Sara Sampaio madrinha de navio-hotel

Agora está em Miami a fotografar as novas propostas da Victoria’s Secret, mas no dia 25 Sara Sampaio vai estar... no Porto!

• Foto: epa
Adicione como fonte preferencial no Google

Agora está em Miami a fotografar as novas propostas da Victoria’s Secret, mas no dia 25 Sara Sampaio vai estar... no Porto! A manequim vai regressar à sua terra natal para ser madrinha de um dos novos navios-hotel da DouroAzul. Na cerimónia de inauguração, a modelo, além de cortar a fita vermelha, vai estrear a suite do navio que vai ter uma placa com o seu nome. E claro que Sara Sampaio vai aproveitar o tempo na Invicta para matar saudades da família e dos amigos, já que a última vez que esteve no nosso país foi no Natal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas