Sérgio Godinho: «Acredito no Sporting campeão»

É um dos nomes incontornáveis da música portuguesa e autor de ‘O primeiro dia’, um poema que atravessa gerações. Record esteve à conversa com Sérgio Godinho na conferência de imprensa do festival ‘O Sol da Caparica’.

Revelou uma grande paixão pelo atletismo e frisou que não vai perder os Jogos Olímpicos (JO). "Acompanho sempre [os JO]! Gosto muito de atletismo e fico colado ao ecrã, é inevitável e não há nada a fazer", confessou. Acredita que é possível trazer atletas campeões do Rio e quer ver o clube do seu coração a conquistar o campeonato nacional. "Sou sportinguista e acredito que vamos ser campeões", diz, ainda que reticente em relação à saída de alguns jogadores importantes do plantel leonino. Sérgio Godinho marca presença pela primeira vez no festival ‘O Sol da Caparica’, onde presenteará o público com duas atuações. Com Jorge Palma (dia 12) e com canções infantis no último dia, dedicado aos mais pequenos , ao lado de vários artistas. "Vai ser um espetáculo muito original!", concluiu.

Por António Varela
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.