Imprensa brasileira fala num "novo escândalo de traição" a envolver o jogador de 38 anos, que atualmente joga no Pafos, do Chipre
A imprensa brasileira, mais especificamente o 'Portal Leo Dias', dá conta de um "novo escândalo de traição" protagonizado por David Luiz. Em algumas mensagens que vieram a público e que estão a ser muito partilhadas nas últimas horas, é possível ver Karol Cavalcante, amante do antigo jogador de clubes como Chelsea ou Benfica, a pedir explicações depois de este ter 'convidado' uma terceira mulher para fazer parte da relação.
"Não sei por que motivo fizeste essa proposta. Agora estou com uma dor de cabeça no trabalho e com medo de contar alguma coisa. Enquanto estávamos só nós, as coisas estavam tranquilas. Mas tiveste essa ideia de chamá-la [a outra mulher]... Não pode haver mais comentários e estas coisas não podem chegar aos ouvidos do meu filho. Estou com medo, faz alguma coisa", pode ler-se numa mensagem em questão enviada, através do Facebook, por Karol Cavalcante para David Luiz.
O jogador, de 38 anos, sugeriu depois processar esta terceira pessoa caso algo viesse a público e acabou a conversa... com uma oração: "Preocupada porquê? Ela não tem nada que falar ou fazer [alguma coisa]. Se fizer, é só processá-la. Servir o senhor é o caminho".
David Luiz, recorde-se, veste atualmente a camisola do Pafos. O internacional brasileiro mudou-se para o Chipre a custo zero no início deste mês, após uma breve passagem pelo Fortaleza.
Ex-jogador vive hoje uma nova fase profissional
Atriz namora com Lando Norris e garante: "Não percebo nada de carros. Não sou útil para nada a não ser apoiar alguém"
Afonso Dubraz, Bia Caboz e Nuno Ribeiro cantaram nos estúdios da CMR
Ana Garcia Martins, conhecida adepta benfiquista, pronunciou-se sobre o empate das águias na Luz
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"