Cantora colombiana recorda numa entrevista o duro momento por que passou em meados de 2022
Shakira admitiu numa entrevista à revista 'People', da Colômbia, que soube da traição de Gerard Piqué através da imprensa. A cantora colombiana tinha o pai, de 91 anos, internado nos cuidados intensivos quando leu que o então jogador do Barcelona a traía com Clara Chía, uma funcionária da empresa do futebolista, sua atual companheira.
Tudo aconteceu em meados de 2022. "Juntou-se tudo, o meu mundo desmoronava-se. Soube pela imprensa que tinha sido traída enquanto o meu pai estava na UCI. Pensei que não sobreviveria a tanto. O homem que mais amei na vida, o meu pai, partia quando mais precisava dele, não podia falar com ele nem receber os conselhos que tanto precisava do meu melhor amigo."
Relacionadas
A cantora não esquece o apoio de William Mebarak, não obstante o seu delicado estado de saúde: "Foi a Barcelona consolar-me quando eu estava consumida pela tristeza, devido à minha separação. Foi assistir à primeira comunhão do Milan [filho mais velho da cantora] e sofreu um grave acidente. A recuperação foi dura e lenta, mas é um homem maravilhoso."
Cantora falou sobre o que ainda a une ao antigo jogador do Barcelona, após a separação
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Antiga tenista diz estar agora a "reencontrar-se" depois de ter vivido momentos difíceis
Antigo guarda-redes do FC Porto e da Seleção Nacional partilhou fotografia nas redes sociais com o conhecido ator norte-americano
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen