Sogra de Dybala sem papas na língua: «Eu odeio-o»

Mãe de Oriana Sabatini assume que passou por um período muito complicado quando o casal se juntou

Paulo Dybala voltou aos golos este domingo, na vitória da Juventus em casa do Inter, tendo assinado o primeiro tento da partida e o seu primeiro da temporada. Mas fora de campo o avançado argentino também é notícia e tudo por causa da sogra. 

Catherine Fulop, mãe da cantora Oriana Sabatini, a companheira de Paulo Dybala, falou sobre o relacionamento da filha numa rádio argentina e confessou que passou por um período muito complicado por causa do internacional argentino da Juventus:"Não o perdoou, porque ele levou a Oriana para a Europa. Eu odeio-o, e ele responde-me que está a cuidar dela. Eles namoram já fez um ano e inicialmente até pensei fazer uma loucura... Não a via há quase quatro meses, estava a passar por mudanças e revoluções hormonais, foram tempos muito difíceis", admitiu. 

Catherine também comentou o beijo lésbico da sua filha com outra cantora e também aqui as suas declarações surpreenderam: "Adorei ver a Oriana beijar outra mulher. Achei bonito. Gosto de ser livre."

Namorada de Dybala e sobrinha de Gabriela Sabatini: atenções viradas para Oriana

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.