Susana Werner: «O Benfica tem de ganhar»
Espera-se um jogo de emoções fortes, com as duas equipas separadas apenas por um ponto. Mais uma razão para Susana Werner desviar o olhar
Não deverá ser o marido a defender a baliza das águias no confronto de amanhã na Luz com o FC Porto, mas Susana Werner já está de olho na vitória encarnada. "O Benfica tem de ganhar", diz a Record, confiante a mulher do guarda-redes Júlio César, que aposta num 2-0 a favor da equipa de Rui Vitória. Marca o nosso amigo Jonas, se jogar". A atriz e empresária confessa que não tem por hábito ver os jogos porque fica "muito nervosa". E espera-se um jogo de emoções fortes, com as duas equipas separadas apenas por um ponto. Mais uma razão para Susana Werner desviar o olhar."É pior ... aí é que não quero ver mesmo o jogo", conta, entre risos. "Eu vou esperar para acabar para saber como é que ficou", diz a brasileira que quer continuar a ver o Benfica na liderança da Liga.