Guarda-redes do Barcelona e Dani Jehle estavam casados desde 2017
Ter Stegen, guarda-redes do Barcelona, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para anunciar a separação da holandesa Dani Jehle, com quem estava casado desde 2017.
"Após uma reflexão, eu e a Dani decidimos seguir caminhos diferentes. Esta decisão não foi fácil, como podem imaginar, mas ambos acreditamos que é o melhor passo para nós", começou por escrever o guardião alemão, que tem estado afastado dos relvados desde setembro devido a uma rutura total do tendão rotuliano.
"O nosso objetivo é fazer o que é melhor para os nossos filhos, garantindo que continuam a ter um ambiente estável e com amor. Continuamos empenhados em trabalhar juntos como pais e em tratarmo-nos com respeito e apreço, como sempre fizemos", pode ler-se ainda no comunicado publicado no Instagram.
Ter Stegen e Dani Jehle pediram ainda privacidade: "Durante este período, pedimos a vossa compressão e o respeito pela nossa privacidade - especialmente a dos nossos filhos. Muito obrigado".
View this post on Instagram
Rute Cardoso vive em Gondomar com a irmã e só quer trazer normalidade à vida dos três filhos
Já não há ‘7 Café’ na marina de Vilamoura. Era o local da moda dos anos 90 e 2000, frequentado por futebolistas de todo o mundo
Andressa Marinho revela, inclusive, ter sido agredida durante a relação com Bruno Silva
Antigo jogador de futsal refuta declarações de Ana Duarte no 'Big Brother'
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United