Tomás Wallenstein: «Espero que a Seleção vença o Euro»

No dia 13 de agosto os Capitão Fausto sobem ao palco do Festival Sol da Caparica, mas antes é tempo de vibrar com Portugal na final do Campeonato da Europa. "A equipa titular não está a jogar mal e está a ser afinada aos poucos. Acho que estão cada vez melhores. No início não concordei com as escolhas de Fernando Santos, mas está a aproximar-se do onze ideal", referiu

Tomás Wallenstein, vocalista da banda, a Record, que quer uma final "à moda do Euro’2004". "Espero que a Seleção vença o jogo com a França, como aconteceu com Portugal e Grécia, quando os gregos ganharam", apontou. Ainda não planeou como é que vai assistir ao último confronto da prova, mas caso a formação das quinas conquiste o título de campeã da Europa vai ficar "muito feliz e entusiasmado". E não dispensa Pepe a titular na final do Euro. "O Renato Sanches tem jogado muito bem e tem sido uma grande surpresa. Mas o Pepe é o que tenho gostado mais de ver a jogar", contou. Tomás Wallenstein deixou ainda uma mensagem para a Seleção: "Não fiquem com demasiada confiança, mas também não fiquem com pouca. Sejam ponderados e calculistas."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0