Antigo jogador da Roma dá entrevista e põe tudo em 'pratos limpos'
A separação de Francesco Totti, depois de 17 anos de casamento com Ilary Blasi, e três filhos em comum, é um dos assuntos mais falados por estes dias em Itália. Um divórcio que está longe de ser amigável e que tem dado azo a especulações, particularmente no que toca aos motivos que terão levado o antigo jogador da Roma e a mulher a separarem-se, no último mês de julho.
Totti, que já tem uma nova namorada, deu agora uma entrevista ao 'Corriere della Sera' onde pôs tudo em 'pratos limpos'. Acusa a ex-mulher de traição e até de roubo.
"Não é verdade que eu tenha sido o primeiro a trair. Li demasiadas parvoíces nas últimas semanas, algumas delas fizeram os meus filhos sofrer. Chega! Vivi um período difícil, primeiro quando deixei de jogar; depois com a morte do meu pai, de covid. E quando mais precisava da minha mulher, ela não estava lá", começou por dizer o antigo futebolista.
Totti não esconde a mágoa: "Eu também cometo erros, devia ter-lhe prestado mais atenção. Em setembro do ano passado comecei a ouvir rumores de que a Ilary teria outro. Efetivamente, mais do que um. Depois descobri mensagens no telemóvel dela, do género 'vemo-nos no hotel, é mais prudente da minha parte'."
O antigo futebolista admite que não foi fácil viver com tudo isto. "Caí numa depressão e só saí dela graças à Noemi Bocchi [a atual namorada], que é em tudo diferente da Ilary."
A separação não está a ser amigável e promete ser resolvida em tribunal. "A Ilary tirou-me a coleção de relógios, incluindo alguns Rolex de grande valor. Esvaziou os cofres com a ajuda do pai."
A atriz brasileira, que vive em Portugal, foi condenada por injúria após críticas feitas ao jogador nas redes sociais
Antigos futebolistas vão participar em mais uma etapa do World Sports Legends, que decorre em Xangai
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua