Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso
Foi um momento como há muito não se via na Luz. Ao minuto 90'+8, o guarda-redes Anatoliy Trubin subiu à grande área do Real Madrid e marcaria, de cabeça, o golo que qualificaria o Benfica para o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O feito do bom gigante dos encarnados - mede 1,99m - levou a uma autêntica explosão no estádio e fez com que, nas últimas horas, só se falasse da outra tempestade, a que o ucraniano levou a cabo no relvado, com o interesse em torno do guardião dos encarnados a disparar.
A verdade é que a história de Trubin, de 24 anos, prende qualquer um. Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso. Apesar de na altura já ser alto para a idade, não foi a sua estatura que o levou a tornar-se guarda-redes, mas sim o facto de ser gordinho e não estar na melhor forma. Quando a mãe o levou, pela mão, para o seu primeiro treino no Azovstal, o treinador olhou para ele e mandou-o para a baliza, sem saber que estava a tomar a melhor decisão. Leia o artigo na íntegra na Flash!
Relacionadas
Nascido na Ucrânia, na aldeia de Spartak, no Donbass, foi parar à baliza quase por acaso
A mulher de Brooklyn Beckham é atriz, modelo, ativista dos direitos dos animais e filha de um magnata, que é próximo de Trump e de Elon Musk
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado"
Depois de 14 meses em Manchester, o técnico voltou a Portugal
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol