Tsitsipas vai a loja do Benfica e não resiste: «Admitam, eles mereceram ganhar»

Tenista grego tem simpatia pelos encarnados

• Foto: Reuters

Stefanos Tsitsipas encontra-se novamente em Portugal - depois de cá ter estado em maio no Estoril Open - e, pouco depois de aterrar, ainda no Aeroporto Humberto Delgado, passou pela loja do Benfica, clube por quem nutre simpatia. E aproveitou para deixar uma 'bicada' aos detratores das águias.

"Admitam, eles foram fantásticos e mereceram ganhar", disse o tenista grego no Twitter, pouco depois de anunciar a sua presença em Lisboa na mesma rede social.

Recorde-se que Tsitsipas conheceu o compatriota Andreas Samaris durante a competição de ténis portuguesa e recebeu uma camisola do Benfica das mãos do médio, tornando-se benfiquista. "Agora sou benfiquista. Adorei conhecer o Andreas, pareceu-me uma pessoa muito interessante e disse-me que era meu fã. Eu adoro futebol, não sigo a Liga portuguesa mas agora terei de começar a fazê-lo", confessou na altura o jovem tenista, de 20 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.