Valentina Cervantes e o fim da relação com Enzo Fernandéz: «Disse-me que não queria estar mais comigo»

Modelo argentina revelou que "não estava à espera" da separação

• Foto: DR

Valentina Cervantes, ex-namorada de Enzo Fernandéz, concedeu uma entrevista à 'Hola Argentina' na qual falou sobre a separação do antigo jogador do Benfica que agora representa o Chelsea. A modelo confessou que "não estava à espera" do fim do relacionamento.

"Estava tudo bem e um dia ele disse-me que não queria estar mais comigo. Há coisas que ainda tenho de processar, mas disse-lhe que estava tudo bem, que aceitava. Ele pode ter-se apaixonado por outra pessoa. Se ele não pode dar cem por cento, está tudo bem, não posso fazer mais nada. No dia seguinte, levantei-me como se nada tivesse acontecido. Sei que algumas pessoas demoram muitos meses para fazer o luto, mas para mim para não há luto. Também não pedi explicações. Só quero que nos entendamos, principalmente para o bem dos nossos filhos", referiu Valentina Cervantes, que teve dois filhos com Enzo Fernandéz e que se regressou à Argentina depois da separação.

"O Enzo propôs que eu ficasse na mesma casa onde vivíamos e que ele depois alugava outra casa, mas eu disse-lhe que queria voltar para a Argentina por causa da minha família. Dei tudo na relação e não me arrependo de nada, mas tudo o que fiz foi por ele e pela família que construímos. Disse-lhe: 'Está tudo bem, mas agora vou começar a fazer as coisas por mim, não tenho de as fazer por ti porque hoje já não te interessa", afirmou, acrescentando: "Não dependo de um homem ou de qualquer outra pessoa para ser feliz. Com a companhia dos meus filhos serei sempre feliz porque acredito que é isso que me completa".

Na mesma entrevista, a modelo revelou ainda que passaram por dificuldades financeiras no início do relacionamento e abordou a mudança para Portugal, quando Enzo assinou pelo Benfica. "Acho que o que me ajudou muito foi viajar com a minha filha. Tomar conta dela manteve-me ocupada. Com o tempo, fui conhecendo pessoas, lugares e habituei-me ao idioma, mas só estivemos lá [Portugal] oito meses, Fiquei amiga da Celeste, a mulher do Nico Otamendi e ela ajudou-me muito a ambientar-me", contou. A ida para Inglaterra foi ainda mais difícil para Valentina Cervantes: "Foi mais complicado. Lembro-me que nos primeiros meses estava à beira das lágrimas, não sabia o que fazer, as distâncias eram muito grandes e tinha de me habituar ao clima. Foi difícil para ambos".

No final da entrevista à 'Hola Argentina', a modelo foi ainda confrontada com a possibilidade de Enzo já ter uma nova namorada: "Não levo a mal porque as relações são dele".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Jogo da Vida

Notícias
Notícias Mais Vistas