Influencer revela que continua a ser chantageada pelo avançado argentino
Depois de terem vindo a público algumas mensagens de teor sexual enviadas por Mauro Icardi a Wanda Nara, a influencer quebrou o silêncio para falar do seu caso com Keita Baldé e garantir que o caos na relação começou a partir do momento em que o avançado argentino a traiu com a atriz China Suárez.
"Nesse momento [aquando do caso com Baldé], eu estava separada do Mauro. Antes da China [Suárez], a nossa vida era perfeita. Era uma união linda, nunca tivemos problemas antes. Nem crises... De um dia para o outro, as coisas voltaram a ser loucas e passaram-se três anos em que não se queria separar de mim por nada. O que me chateia nesta situação é que, desde que nos separámos, ele jura que vai deixar a minha vida impossível, que vai fazer de tudo para arruinar-me a mim e aos meus filhos", referiu Wanda Nara, em declarações citadas pelo jornal 'AS'.
Relacionadas
De resto, a modelo explicou que continua a ser chantageada por Icardi: "Ele tem vídeos. Eu tenho todas as ameaças e chantagens dele nos meus telemóveis, foi a primeira coisa que apresentei à justiça quando me separei", rematou.
O documentário homónimo leva-nos ao backstage do seu mundo, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
No Grande Prémio de Singapura, Carlos Sainz não poupou críticas ao destaque dado às beldades
Anna Carolina não gostou que o craque do Real Madrid lhe pedisse que enviasse vídeos de forma insistente
Apresentadora contou tudo no podcast 'Bate Pé', que apresenta com o companheiro, Rui Simões
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal